Presos interrompem rebelião em presídio do RN para culto evangélico

(Foto: Magnus Nascimento)

Parte dos presos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte,  interromperam a rebelião que acontece desde sábado (14) para a realização de um culto evangélico nesta sexta (20). Os detentos entoaram músicas religiosas e fizeram orações.

Além de um violão, os presos contavam com caixa de som, microfones, cadeiras de plástico e até um púlpito para a celebração religiosa.

Apesar da pausa para o culto, o clima continua tenso na unidade prisional. Desde sábado, pelo menos 26 presos já morreram na rebelião. Na manhã desta sexta os presos continuavam soltos pelos pavilhões e pelos pátios do presídio. Também era possível ver detentos sobre os telhados da unidade.

Com informações do G1

3 Comentários

  • Luiz Amora

    21 de janeiro de 2017 at 08:55

    Vajam quanta HERESIA e HIPOCRISIA existiu nesse PSEODOATO RELIGIOSO. Bandidos, delinquentes da pior espécie, após matarem, decaptarem vários seres humanos, levados não sei por quem, porém, por alguns pseudoadéptos de certa seita religiosa, com um único objetivo de se promoverem pessoalmente haja vista, que a FÉ DESSES DELINQUENTES, ESTÁ NOS CASCO!!!

    Responder

Deixe uma resposta