Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pressionado Julio Lossio deve deixar o PMDB

O ex-prefeito de Petrolina Júlio Lossio vive momento de incerteza na política. Filiado ao PMDB, partido que disputou e venceu duas eleições, ele agora se vê pressionado com a filiação do seu maior adversário no município, senador Fernando Bezerra Coelho, que inclusive deve assumir o comando do partido no estado, apesar da reação de Jarbas e Raul Henry.

Com pretensões para 20118, Julio, por um lado, poderia permanecer no partido e aproveitar o cenário para se beneficiar articulando a aprovação de suas contas na Câmara Municipal de Petrolina. Como em tese ficaria no mesmo partido que FBC, que detêm a maior bancada de vereadores na Câmara, o ex-gestor teria mais chances de costurar esta possibilidade.

Evidentemente que essa posição está praticamente descartada, o mais certo é que Julio deixe a legenda e procure um outro partido para se filiar. Essa, pelo menos, foi a alternativa apresentada pelo vereador e atual presidente do PMDB em Petrolina, Paulo Valgueiro.

Deixe uma resposta