Prestes a estrear na Série D, Juazeirense pede adiamento de jogo na pré-Copa do Nordeste

Atletas farão maratona para chegar ao Tocantins e voltar a Bahia (Foto: Agência CH)

A Desportiva Juazeirense fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado (4), fora de casa contra o Interporto (T0). Mas antes de embarcar para o Tocantins, a direção do Cancão de Fogo solicitou oficialmente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento do jogo válido pela pré-Copa do Nordeste.

O duelo contra o CRB estava marcado para o dia 1º de maio, porém, acabou transferido para o dia 7, em Juazeiro (BA). Contudo, a direção do Cancão pediu a remarcação para o dia seguinte, 8 de maio. “Estamos solicitando à CBF que prorrogue o nosso jogo pela Pré-Copa do Nordeste contra o CRB. Nós vamos jogar no sábado lá em Tocantins e a equipe só volta para Juazeiro na segunda-feira 3h30 da manhã. O CRB chega primeiro em Juazeiro do que o mandante do jogo. Já mandamos o ofício, conforme o Estatuto do Torcedor, para que a CBF possa colocar o jogo no dia 8”, disse o deputado estadual e presidente do clube, Roberto Carlos (PDT).

Caso não haja alteração, as partidas da pré-Copa do Nordeste serão realizadas no dia 7, em Juazeiro e 14, em Alagoas, na casa do CRB. Enquanto isso, a partida pela Série D está marcada para 16h de amanhã no Estádio General Sampaio. (Com informações de Bahia Notícias).

Deixe uma resposta