Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Problemas no Cemitério Campo da Paz voltam à Câmara de Vereadores de Petrolina

Vereador Gilmar Santos fez uso da Tribuna Livre na manhã de hoje, 18/09 (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em mais uma sessão sem Projetos de Lei para votação, os vereadores de Petrolina aprovaram as 16 Indicações e 3 Requerimentos que constavam na pauta dessa terça-feira (18). Uma das reivindicações tratava de melhorias no Cemitério Campo da Paz, através da Indicação nº 1019/2048 apresentada por Gilmar Santos (PT).

O edil solicitou a restauração e reparação da parede do cemitério, sendo necessária uma ação de urgência. “Nós temos uma parede, onde material biológico, ou seja, resto das pessoas que foram sepultadas está vazando. Isso é um absurdo”, afirmou Gilmar.

O vereador da oposição reiterou que a reivindicação foi apresentada no começo do ano, mas nada foi feito e cobrou o líder do governo na Câmara, Aero Cruz (PSB): “Gostaria que Vossa Excelência, que é líder do Governo pudesse interceder junto ao prefeito Miguel Coelho”, destacou e pediu ainda a ampliação do cemitério.

Deixe uma resposta