Programa de capacitação em Gestão Financeira e Controladoria está com inscrições abertas; aulas serão realizadas no SENAI Petrolina

(Foto: Internet)

Ter a capacidade analítica para tomar decisões assertivas no trabalho é o desejo de muitos empresários, gestores e supervisores. O problema é que na maioria das vezes essa qualidade não nasce com o profissional. Sabendo disto, a unidade regional da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), promoverá a partir de março, no SENAI Petrolina, o programa de capacitação ‘Gestão Financeira e Controladoria’, que terá 48 horas aulas.

As inscrições já estão abertas e valem para os quatro cursos que fazem parte do combo: ‘Fundamentos de custos, formação de preços e fluxo de caixa’, com 12h/a, abre a grade nos dias 22 e 23 de março, seguido por ‘Análise de viabilidade econômica e financeira’ (29 e 30/03); ‘Planejamento orçamentário’ (5 e 6/04); e ‘Gestão da controladoria’ (12 e 13/04).

O programa tem como objetivo capacitar os participantes na compreensão do funcionamento do setor financeiro de uma organização, destacando os pontos a serem observados e gerenciados. Além disso, aspectos como análises de investimentos, custos e despesas, visão integrada da gestão dos indicadores financeiros e projeções de impactos a curto, médio e longo prazo serão desenvolvidos durante as aulas.

Para ministrar os quatro cursos, a FIEPE convidou o palestrante Felipe Dantas, que tem MBA em Gestão Empresarial e de Negócios. Ele é professor de graduação e pós-graduação nas faculdades São Miguel, FOCCA e Joaquim Nabuco, com mais de 25 anos de experiência na área financeira e organizacional, tendo atuado em multinacionais como Siemens Ltda, Netele Comunicaçãoes, Summo Consultoria Ltda e Real Hospital Português de Beneficência Portuguesa.

Interessados podem se inscrever através dos telefones (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 (WhatsApp) ou pelo email: [email protected] Outras informações podem ser obtidas por meio do site da FIEPE; ou mesmo no prédio da entidade, sediado no SENAI Petrolina, localizado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo.

Deixe uma resposta