Programação do carnaval de Juazeiro é lançada oficialmente

(Imagem: Divulgação/Juá Garden Shopping)

O Carnaval de Juazeiro (BA) foi lançado na noite da última sexta-feira (18), na entrada D do Juá Garden Shopping, e contou coma  presença de várias autoridades, e da população que fez questão de comparecer ao evento e conferir de perto a tão esperada programação.

Comemorando 105 anos, a festa de momo em Juazeiro acontecerá de 15 a 17 de fevereiro. Uma das novidades desta edição, é a puxada ” Tô na Paz”, que será realizada no dia 14 de fevereiro e abre o carnaval no clima religioso, com a participação do cantor, Irmão Lázaro.

Outra novidade anunciada no lançamento, é a volta dos blocos. Este ano, nove blocos estarão na avenida fazendo a alegria dos foliões. O formato do Carnajuá 2019 contará com três Pólos festivos – Pólo João Gilberto, Pólo Ivete Sangalo e o Pólo Luiz Galvão.

A programação é de encher os olhos, serão mais de 50 atrações, entre nacionais e regionais, animando os foliões. Na lista, o folião encontra nomes, como Léo Santana, Luiz Caldas, Gabriel Diniz, banda É o Tchan, Aviões do Forró e Harmonia do Samba. Esse promete ser um carnaval de diversos ritmos e públicos.

Deixe uma resposta