Programação para microempreendedores individuais oferece várias atividades em Salgueiro

MEI

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Salgueiro, sertão central, deu início na última segunda, a uma programação gratuita para os Microempreendedores Individuais – MEI e empresários,  com palestras, orientações técnicas e capacitações por meio das Oficinas do Sebrae Empreendedor Individual – SEI.

O público também vai contar com ajuda para alterar ou dar baixa no CNPJ, preencher a declaração anual de faturamento, além de consultorias e esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios e aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade da empresa.

A programação proporciona, ainda, a contribuição de parceiros que apoiam a categoria, com informações para que o MEI possa ter, em um único local, dúvidas esclarecidas, principalmente as relacionadas à Receita Federal, ao INSS, à Anvisa, ao Corpo de Bombeiros, à junta comercial e a instituições de crédito.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iomaah Sá,tudo foi pensado para que se alcance o objetivo de atender os microempreendedores da cidade. “Uma das nossas prioridades é capacitar o máximo de microempreendedores que se formalizaram desde a criação dessa figura jurídica. Queremos que essas pessoas aprimorem sua gestão e, com isso, expandam seus negócios”, afirma.

Para maiores informações: Estação Ferroviária, s/n
Nossa Senhora Aparecida, Salgueiro (PE). Horário de atendimento: 08h às 12h

Com informações da Prefeitura de Salgueiro

Deixe uma resposta