Projeto de Lei oficializa inclusão do Motochico no calendário de eventos de Petrolina

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma proposta do vereador Aero Cruz (PSB) apresentada na sessão de terça-feira (26) oficializa e inclui no calendário de festas e eventos do município o Motochico. Contando com o apoio unanime dos colegas, Aero viu seu Projeto de Lei ser aprovado por 17 a zero e comemorou.

“Revelo minha alegria de aqui estar como vereador e colocar esse Projeto de Lei. Nós temos aqui mais de 30 motoclubes organizados com sede. Nosso evento não tem fim lucrativo, nosso objetivo é receber os irmãos motociclistas”, discursou na Tribuna da Casa Plínio Amorim.

Aero é amante do motociclismo e está envolvido na organização do evento desde o início. Agora seu PL segue para sanção do prefeito Miguel Coelho, de quem é líder na Câmara de Vereadores. Mesmo com o vínculo com Miguel, o edil fez questão de agradecer a todos os gestores que apoiaram o Motochico.

“Gostaria de agradecer a todos os prefeitos que passaram porque todos eles apoiaram o Motochico. Evento hoje que já entrou no calendário do estado, motociclistas de todo país vem participar de um dos maiores eventos da nossa cidade”, finalizou.

Deixe uma resposta