Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Projeto de Lei que reajusta salário de servidores da Câmara de Vereadores é aprovado em Casa Nova

Nessa semana, a Câmara Municipal de Casa Nova (BA) aprovou o Projeto de Lei 297/2018, que prevê o reajuste salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo do município. Esse reajuste não se aplica aos vereadores.

Foram contemplados os cargos de auxiliar de secretaria e de serviços gerais, mensageiro, motorista, secretaria do legislativo, técnico de som, telefonista, tesoureira e vigilante.

Além disso, ficou determinado, conforme disposição do projeto, que maio será o mês base para negociação do reajuste salarial do servidor efetivo da Casa Legislativa.

“Todo ano, se for possível e tiver recursos, já está assegurado na lei a data para se negociar com as categorias dos servidores e o sindicato que os representa. É uma conquista para os funcionários da Câmara Municipal de Casa Nova”, disse o presidente da Casa, Paulo Sérgio.

Deixe uma resposta