Promotoria Eleitoral acata pedido e cassa registro de candidatura do ex-vereador Domingos de Cristália

Ele buscava mais um mandato na Câmara de Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)

O ex-vereador de Petrolina, Domingos de Cristália (PSD) teve seu registro de candidatura ao pleito de novembro cassado. A decisão da Promotoria Eleitoral de Pernambuco veio no dia 28 de setembro, após um pedido movido pela coligação “Petrolina com Força e União”, formada pelo REPUBLICANOS, PP, PL, PSC, PTB, MDB, DEM, PRTB, PV, PSDB, PATRIOTA, AVANTE e PROS.

Douglas, filho do ex-vereador

Com base no pedido da Coligação, a Promotoria Eleitoral do Estado de Pernambuco acatou o pedido e impugnou a candidatura de Domingos. Em entrevista exclusiva ao Blog Waldiney Passos, o político diz não entender o motivo para tanta perseguição.

Filho será indicado

“Eles entraram com pedido de impugnação tem 12 dias mais ou menos. Saiu o [resultado do] primeiro julgamento cabe recurso ainda. Mas eu não vou tocar pra frente, vou substituir meu nome pelo nome do meu filho. Não sei porque essa perseguição“, disse.

“Lutar até o final”

Domingos afirmou que lutará até o final, mas deixou claro que seu filho Douglas será o substituto. “Vamos lutar até o final e temos o direito de substituir até dia 26 por qualquer pessoa filiada ao meu partido e será meu filho”, conclui.

Deixe um comentário