Quadrilha acusada de realizar assaltos e homicídios é presa em Petrolina

AsztcT2abK5mq4gYIAsaPjyWTugNb5hLE0_cLRnQyRat

Neste domingo (24), por volta das 16h à Polícia Militar prendeu cinco homens  acusados de compor uma quadrilha que realizava assaltos e homicídios em Petrolina. A quadrilha foi presa no Projeto Senador Nilo Coelho Núcleo 07, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Foram presos Flavio Rodrigues dos Santos de 24 anos, ex-presidiário e com um mandado de prisão crime em aberto por homicídio; Erisson Pereira da Silva de 28 anos ex-presidiário por duplo homicídio; Jackson Landim Novaes de 23 anos ex-presidiário; Willian Pereira da Silva de 27 anos, ex-presidiário pela pratica de homicídio e Agaptor Alexandre Junior da Silva de 28 anos ex-presidiário pela pratica de homicídio;

A quadrilha foi quando se preparava para praticar novos delitos. Com eles foram encontradas três armas, munição, uma touca ninja, 30g de cocaína e três veículos, sendo dois roubados.

Ao final da Operação todos acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues à Delegacia da Policia Federal de Juazeiro.

Deixe uma resposta