Quase 8 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos em Petrolina

prf cigarro apreensão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase oito mil maços de cigarros contrabandeados nesta quinta-feira (03), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A prisão foi realizada na BR 407 e a mercadoria vinha da cidade baiana de Feira de Santana.

Dentro do veículo foram encontrados cinco caixas com os cigarros, e quase R$ 3 mil reais em espécie, estando R$ 2 mil escondido no local do estepe do carro.  Os cigarros foram encontrados pelo Grupo de Policiamento Tático da PRF durante uma fiscalização na rodovia, próximo ao distrito de Rajada, em Petrolina.

O condutor informou que a mercadoria havia sido adquirida em uma feira em de Feira de Santana, na Bahia, e que o dinheiro era vinha da venda do cigarro. O homem, de 35 anos, também informou que na casa em que residia, em Juazeiro havia mais do produto apreendido, e que iria comercializá-las na cidade de São João do Piauí.

Ao chegar no local informado, os policiais localizaram mais 10 caixas de várias marcas de cigarro, que também foram recolhidas. Os envolvidos e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro.

 

Deixe uma resposta