Quatro pessoas com carro roubado assaltam mercado em Petrolina

Armas, faca, braçadeiras, fita adesiva e até um carro roubado foram alguns dos itens encontrados em posse dos acusados. (Foto: divulgação PMPE)

Armas, faca, braçadeiras, fita adesiva e até um carro roubado foram alguns dos itens encontrados em posse dos acusados. (Foto: divulgação PMPE)

Na noite de ontem (05), dois homens, de 30 e 19 anos, e um menor, de 16 anos,foram pegos  assaltaram e fizeram reféns pessoas de um supermercado foi assaltado no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro pessoas entraram no estabelecimento se passando por clientes.

De acordo com a PM, um dos funcionários, conseguiu de esconder e acionar a polícia, informando que haviam varias pessoas no local. A guarnição cercou o local e conseguiu prender três, dos quatro acusados.  O suspeito conhecido como “Reisinho”, fugiu do local.

Com eles foram apreendidos um carro roubado no mesmo dia em Cabrobó (PE), na BR 428; 28 abraçadeiras plásticas, possivelmente para amarrar as vítimas; duas fitas crepe; uma faca, R$ 1.068 roubados e três armas, sendo: uma pistola .38, com 34 munições intactas e dois carregadores; um revolver 38, com oito munições intactas; um revolver 32, com duas munições intactas.

Os acusados residem em Cabrobó. Todos foram encaminhados para à Delegacia de Plantão do Ouro Preto juntamente com todo material que se encontrava com eles.

Deixe uma resposta