Quatro pessoas de uma mesma família morrem em incêndio em Trindade

(Foto: Internet/Ilustração)

(Foto: Internet/Ilustração)

Um incêndio em Trindade (PE), matou quatro pessoas de uma mesma família nesta segunda-feira (03). O incêndio ocorreu na residência das vítimas. Segundo informações, uma pessoa conseguiu sair da casa com lesões leves.

As vítimas eram o pai de 48 anos, as duas filhas de 24 e 26 anos e o genro, de 38 anos. De acordo com o portal de notícias da região, a Polícia Civil afirma que ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso. 

Segundo informações da PM o socorro foi acionado por populares para uma rua no bairro Olaria. Quando a polícia chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. a testemunha que conseguiu sair da casa disse que estava dormindo e acordou já com o local em chamas. O fogo foi controlado por vizinhos e não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha comunicou a polícia que horas antes avistou uma pessoa rondando a casa com uma chama de fogo na mão. A PM disse que até o momento nada foi comprovado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. De acordo com o IML, se não for possível fazer o reconhecimento dos corpos, será necessário realizar exame de DNA, em Recife, na capital pernambucana.

Com informações de G1

Deixe uma resposta