Quatro projetos são aprovados na Câmara de Petrolina

Camara Municipal de Petrolina

Dos seis projetos, quatro foram aprovados e dois retirados de pauta

Foram aprovados nesta manhã (31) quatro Projetos de Lei na Câmara Municipal de Petrolina, Sertão de Pernambuco. Com baixo público, a Casa também promulgou a lei que obriga a ampliação do sinal telefônico.

Por 16 votos a zero, foram aprovados os Projetos  de Lei nº 013/2015  que considera de utilidade pública municipal a Associação Petrolinense de Atletismo (APA); O PL nº 053/16  que  permite o acesso a parques e locais públicos por animais de estimação; O de nº 059/16  que denomina via pública entre a Rua Mandacaru e Rua Coroa de Frade – Travessa Antonio Maurício da Silva. e o também o projeto que determina via pública no Residencial Vivendas I e II – Avenida Raimundo Fernandes Rodrigues.

Foram retirados o  Projeto de Lei nº 045/16 – Dispõe sobre o atendimento diferenciado para portadores de Diabetes na Rede Municipal e Estadual de Saúde de autoria do vereador Edinaldo Lima (PMDB) e o PL nº 049/16, que institui a obrigatoriedade de inclusão de alimentos orgânicos ou de base agroecológico na merenda escolar, da rede municipal de ensino do vereador José Batista da Gama  (PDT).

 

Deixe uma resposta