“Quem estiver errado que pague” diz vereador Ronaldo Silva sobre representação contra a vereadora Cristina Costa

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Nesta terça-feira (6) o vereador Ronaldo Silva (PSDB), fez uma participação por telefone, no programa Super Manhã da Rádio Jornal e contou detalhes sobre a representação que tramita contra a vereadora Cristina Costa (PT) no Comissão de Ética da Câmara, em Petrolina.

Durante a participação o vereador afirmou que foi caluniado pela petista, quando criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A vereadora Cristina Costa me acusou, caluniou e difamou. Eu acusei o ex-presidente e ela me acusou, enquanto pessoa. Em momento nenhum eu acusei a vereadora, nunca agredi fisicamente, verbalmente em nenhum momento” afirmou. Ronaldo Silva espera que a decisão seja tomada esta semana. “Espero que a mesa diretora, de hoje até sexta-feira, tome uma posição procure o relator, faça a comissão e procure punir. Quem estiver errado que pague”.

Quanto a retirar a ação, o peemedebista foi enfático ao afirmar que deseja uma retratação pública e que as negociações, entre os dois, não estão avançando.

“A gente tem conversado, mas não tem avançado muito, sou uma pessoa pacata e nunca gostei desse tipo de confusão. Até o momento não teve entendimento e o processo vai andar normalmente. Eu creio que a pessoa tem que se redimir, eu fui acusado de uma coisa que não sou, de algo que não fiz. Eu fui julgado, nas redes sociais e nos meios de comunicação. O mínimo que deve ser feito é se retratar”, concluiu.

A vereadora Cristina Costa (PT) foi procurada pela produção do programa Super Manhã, mas preferiu não falar sobre o assunto e aguardar o desdobramento do caso.

Deixe uma resposta