Racha no PSB: Lucas Ramos decide não apoiar mesmo candidatura de Miguel Coelho

Lucas na tribuna

Deputado afirma que único compromisso será com as campanhas dos candidatos proporcionais

Nem mesmo a vinda do governador Paulo Câmara a Petrolina para lançar oficialmente o nome do deputado Miguel Coelho como pré-candidato a prefeito do PSB, serviu para acalmar os ânimos na base do partido neste município.

Seguindo a mesma postura do deputado Gonzaga Patriota (federal), o deputado Lucas Ramos (estadual), afirma em nota enviada a imprensa local, manter uma posição de neutralidade em relação às eleições municipais de Petrolina que serão realizadas em outubro, não apoiando, portanto, a candidatura de Miguel Coelho, comprometendo-se apenas com as campanhas dos candidatos proporcionais de diferentes coligações.

Confira a íntegra da nota:

“Em 2005, nos filiamos ao Partido Socialista Brasileiro pelas mãos do ex-governador e presidente nacional Miguel Arraes e desde então, cumprimos missões importantes e exitosas. Junto do saudoso governador Eduardo Campos, em 2006 participamos de uma campanha que entrou para a história do nosso Estado, compromisso renovado quatro anos mais tarde. Em 2014, estávamos novamente ao seu lado apresentando ao Brasil um novo ordenamento econômico e social para garantir o seu desenvolvimento. Ajudamos a eleger Paulo Câmara governador de Pernambuco, além de chegarmos ao nosso mandato na Assembleia Legislativa após muita luta e esforço. Formados nesta escola, honrando posições e ideais, aprendemos a respeitar as lideranças. E diante da existência de vida orgânica dentro do partido, defendemos permanentemente o debate.

Mantendo a coerência com a nossa história partidária, respeitamos a decisão do partido ao indicar o nome do deputado estadual Miguel Coelho para disputar as eleições majoritárias em Petrolina. Em reconhecimento à liderança do governador Paulo Câmara, retiramos o nosso nome da disputa interna do PSB. Daqui para frente, nosso único compromisso será com as campanhas dos candidatos proporcionais, de diferentes coligações, como retribuição pelo apoio na construção da base da nossa eleição para deputado estadual.”

Deputado Lucas Ramos
Assembleia Legislativa de Pernambuco

Deixe um comentário