Radialista sofre atentado em Araripina, PE

1801051_958418380912094_1186310263_nO radialista e blogueiro Genival Sousa, 37 anos, teve sua residência atingida por vários disparos de arma de fogo, no Conjunto Nossa Senhora do Carmo em Araripina (PE). Um elemento que estavam de carro, cor prata, disparou duas vezes contra a porta do radialista.

O fato aconteceu por voltas das 15h30 da tarde desta segunda-feira (14) e, por sorte não atingiu o mesmo que se encontrava em sua residência com a família. Segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o suspeito seguiu sentido Sítio Santana, zona rural de Araripina.

Em conversa com Genival Sousa, o mesmo relatou que se encontrava em sua residência no momento em que ouviu os disparos de arma de fogo, foi quando se deitou no chão para se proteger dos disparos. O radialista dar graças a Deus por ele e sua família não terem sido atingidos.

Genival Sousa que atua como radialista na Rádio Grande Serra FM 94,3, com o programa Tribuna Livre, não tem poupado críticas e cobranças à atual gestão. Perseguido ou não, Genival continua fazendo cobranças e existem muitas pessoas que não gostam da forma que ele conduz o seu programa.

O radialista foi até a DPC local fazer o boletim de ocorrência, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento não se tem pistas de quem poderia ter cometido o atentado contra Genival Sousa.

Com informações de Alline Ribeiro/Araripina em Foco

Deixe uma resposta