Rajada realiza segunda edição do Halleluya

CARTAZ (3)
A paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no distrito de Rajada, Petrolina em Pernambuco, inicia hoje (11) a segunda edição do Halleluya, que continua até a tarde deste domingo (12).
No encontro, será promovida uma ampla programação, com: palestras, orações, louvor, Adoração e a Santa Missa, com participações de pessoas da sede, do interior do distrito e de outras localidades.
A programação deste sábado iniciará às 18h com a intercessão, com o grupo Legião de Maria e a Santa Missa, que será presidida pelo padre Felipe Gomes, ambos na Igreja matriz da Paróquia; às 20h, acontecerá a Cristoteca, promovida pelo grupo Cristo Ama, na quadra de esportes Alécio Rodrigues, localizada na rua Doca Vaqueiro, centro de Rajada.
No segundo dia do evento, também na quadra, a programação inicia às 08h, com palestras e louvor. A partir das 14h, acontecerá a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa, que será presidida pelo padre José Guimarães, pároco de Santa Maria da Boa Vista, iniciará às 16h.
Toda a programação, que este ano tem o tema: “Sim a Jesus Misericordioso! Não ao mundo pecaminoso!” é totalmente gratuita e para todas as idades.
Com informações de Ascom

Deixe uma resposta