Rede desautoriza aliança de Lossio com Meira por causa de apoio a Bolsonaro

(Foto: Divulgação/Reprodução JC)

O candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (REDE), esteve com o coronel aposentado da PM Luiz Meira, na manhã desta quarta-feira (13), em um café da manhã. O encontro parece ter sido proveitoso para o candidato, que em seguida divulgou o apoio de Luiz Meira a sua candidatura.

Lossio só não contava com a atitude da Rede sustentabilidade partido de Marina Silva que em nota, desautorizou qualquer aliança de seus candidatos majoritários com apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro utilizando a legenda do partido. É sabido que Meira é um dos principais apoiadores da candidatura de Bolsonaro à presidência no estado de Pernambuco.

“A Comissão Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade vem a público desautorizar qualquer aliança de seus candidatos majoritários com apoiadores da candidatura de Bolsonaro, em Pernambuco, utilizando a legenda da Rede. A direção estadual do partido não foi consultada sobre o apoio que seu candidato a governador, Julio Lossio, recebeu do coronel Meira, um dos principais representantes de Bolsonaro no estado”, diz trecho da nota assinada pela Comissão Executiva Estadual da Rede no Estado. (Com informações do Jornal do Commercio)

Deixe uma resposta