Rede FTC promove doação de agasalhos para casa beneficente de Petrolina

(Foto: Ilustração)

Com o objetivo de transformar a realidade à sua volta e movimentar a solidariedade, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) da região do Vale do São Francisco, realizou nesta quinta-feira (30), a entrega de mais de 100 agasalhos e alimentos à Casa SEAMA (Sementes do Amanhã). A ação é resultado do Vestibular solidário, campanha de arrecadação de agasalhos realizada no último sábado (25), nas unidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

A campanha convidava o candidato a doar no dia do vestibular, um agasalho ou cobertor que seria destinado à uma instituição beneficente. O Vestibular Solidário faz parte da Campanha da Rede FTC, as unidades em Salvador (Campus Paralela, Comércio e Lapa), Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Petrolina, São Paulo e Juazeiro participaram juntas dessa corrente do bem.

Além de praticar a solidariedade, os candidatos do processo seletivo concorrem esse ano a 300 bolsas de até 100% em todos os cursos, exceto Medicina. A Casa SEAMA atende cerca de 60 crianças e 40 adolescentes em situação de vulnerabilidade social e fica localizada na Rua 09, nº 1050, bairro Mandacaru.

Deixe uma resposta