Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Reparo em adutora será feito nesta segunda, informa Compesa

O problema ocasionado na Adutora de Água Bruta, responsável por abastecer as Estações de Tratamento de Água (ETA) 1 e 2, em Petrolina somente será solucionado nesta segunda-feira (14). Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que, para realizar o conserto, será necessário novamente interromper o abastecimento na cidade.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina: Incidente provoca rompimento de tubulação e grande parte da cidade ficará sem água

No sábado (12) boa parte de Petrolina ficou sem água, em decorrência de um rompimento na tubulação da Adutora. Segundo a Compesa, o abastecimento nos bairros afetados já foi restabelecido. Confira a seguir a nota da Compesa:

A Compesa adiou para a próxima segunda feira,14, , o conserto da Adutora de água bruta que abastece as Etas 1 e 2. O abastecimento de água foi restabelecido no final de semana e será preciso interromper na próxima segunda feira para que seja executado os serviços de reparo na adutora. A Compesa agradece a compreensão de todos.

Um Comentário

  • Jackeline

    14 de janeiro de 2019 at 15:34

    A Compesa agradea compreensão de todos a gente não tem nenhum que compreender a gente não pode fazer nada né eles vão lá interromper o abastecimento de água e o resto que se dane não é verdade pois é a gente não pode agradecer e nem pode compreender nada né desde sábado sem água e quando aparece a água aparece fraca nas torneira que não dá nem para descer no chuveiro eu tenho duas crianças pequenas em casa tenho que ficar angariando água dali água daqui para poder não deixar ele sem comer sem vestir e sem tomar banho e beber água né é brincadeira uma coisa dessa e ainda vem pedir compreensão da gente tenha santa paciência

    Responder

Deixe uma resposta