Representantes do Sindsemp se reúnem com Fernando Filho para debater projeto do piso salarial na saúde

(Foto: Ascom)

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) se reuniu com o deputado federal Fernando Filho (DEM) na segunda-feira (3). O objetivo da reunião foi a votação do Projeto de Lei 2564/2020, que estabelece o piso salarial dos enfermeiros e dos técnicos de Enfermagem à nível nacional.

O Sindsemp busca apoio para consolidação de direitos de cerca de 500 servidores que atuam no segmento, aqui na cidade. A diretora de assuntos extraordinários e presidente da Associação dos Técnicos de Enfermagem de Petrolina, Luciedna Batista e a diretora financeira do Sindsemp, Elizete de Souza também estiveram presentes no encontro.

“Nós já tivemos oportunidade, em outras discussões semelhantes de apoiar essa pauta e eu me comprometi em analisar a fundo e, quem sabe, oferecer o nosso apoio quando esse debate chegar à Câmara dos Deputados. Então nós vamos continuar em contato não só com o Sindicato, mas com todos os profissionais que têm interagido conosco pra que a gente possa encontrar uma solução que atenda a todo mundo“, disse o deputado.

Deixe uma resposta