Reunião debate reabertura da agência do Banco do Brasil em Afrânio (PE)

Reunião Banco do Brasil, Afrânio 1

A Prefeita Lucia Mariano e o Deputado Adalberto Cavalcanti em reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Marcos Ticianelli acompanhado do diretor e da gerente do Banco em Afrânio.

Após assaltos constantes na agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de Afrânio no Sertão de Pernambuco, a gerência local resolveu fechar as portas da instituição, com o fechamento os moradores apelam pelo Governo do Estado por uma maior tropa das policias Civil e Militar no município.

Enquanto o reforço militar não chega e para agilizar a reabertura da agência do Banco do Brasil de Afrânio, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PMB/PE) e a Prefeita do município, Lucia Mariano (PSB), se reuniram nesta segunda-feira (15) com a superintendência do BB em Pernambuco.

O encontro foi na Agência do Banco do Brasil em Petrolina, oportunidade em que o superintendente de Pernambuco, Marcos Ticianelli, conversou com as duas autoridades afranienses, assumindo compromissos de reabrir a instituição em Afrânio, o mais rápido possível.

Marcos Tiacianelli prometeu fazer algumas reformas físicas na agência e inclusive ampliar os serviços de segurança da unidade com mais câmeras e agentes especializados.

A Prefeita Lucia Mariano aproveitou para informar ao superintendente e a gerente do banco em Afrânio, Glende, que estava no encontro, que tem feito o dever de casa. Recentemente para oferecer uma maior segurança a cidade, mandou instalar câmeras de segurança em pontos estratégicos, que já estão em pleno funcionamento e sendo monitoradas pela Polícia.

Já o Deputado Adalberto Cavalcanti pediu a reabertura do BB em Afrânio por conta da parceria com comerciantes, empresários e com o povo que depende da agência, para receber aposentadoria e os benefícios sociais, como bolsa família entre outros. Nesta quarta-feira (17) a superintendência fará uma visita na agência do Banco em Afrânio, e deverá anunciar o dia da reabertura.

Deixe uma resposta