Reunião discute ações emergenciais para as feiras livres de Petrolina

Para o presidente da Associação dos Feirantes, Antônio Batista de Souza, a reunião foi muito proveitosa, já que eles puderam elencar os principais problemas existentes nas feiras livres. (Foto: ASCOM)

Os feirantes de Petrolina tiveram a oportunidade de apresentar e discutir, durante reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, as principais demandas das feiras livres do município. A reunião aconteceu no Centro de Convenções.

Além do secretário, estiveram presentes o diretor municipal de Feiras, Tony César; o gerente Alberto Martins; a assessora jurídica da secretaria, Kaelynne Falcão; o presidente da Associação dos Feirantes, Antônio Batista de Souza, além de feirantes.

O secretário José Batista falou sobre a importância de se reunir com a classe para ouvir as queixas e sugestões de melhoria. Segundo ele, foram debatidas ações emergenciais para os espaços.

“Estamos aqui para dialogar e encontrar soluções. Algumas ações já foram iniciadas como o recadastramento dos comerciantes, a intensificação do patrulhamento ostensivo e preventivo com o apoio da Guarda Municipal e dos fiscais de postura, além das ações educativas como forma de conscientizar a população sobre a importância de reordenar o espaço público principalmente nas feiras”, disse o secretário.

Para o presidente da Associação dos Feirantes, Antônio Batista de Souza, a reunião foi muito proveitosa, já que eles puderam elencar os principais problemas existentes nas feiras livres. “O secretário já está ciente dos casos emergenciais que destacamos para ele e esperamos contar com o apoio da atual gestão municipal”, comentou Antônio.

Deixe um comentário