Ricardo Rocha fala sobre nova função e afirma que obras terão continuidade

Ricardo Rocha

Ricardo Rocha

Após assumir a articulação política do prefeito Julio Lossio (PMDB), o ex-secretário de Infraestrutura e que estava à frente do programa Pavimenta Petrolina, Ricardo Rocha, falou a imprensa sobre os motivos da mudança de função na equipe do prefeito. “Fui convocado pelo prefeito Júlio, digo convocado porque eu sou um soldado, pelo que a gente já havia feito na primeira campanha e o que a gente fez no governo através do programa de pavimentação, através do programa de limpeza, de várias outras ações, agora vem com essa incumbência da gente ficar à frente do governo nesta pasta de política”, justificou.

Ricardo Rocha não descarta a possibilidade de vir a ser o candidato a prefeito com o apoio de Lossio. “Isso não foi ainda conversado com o prefeito, eu tenho dito o seguinte que candidatura você não pode impor, ela tem que surgir da vontade do povo, da credibilidade e da indicação do líder político”.

Sobre a continuidade da ampliação da Avenida Cardoso de Sá, ele afirmou que a obra está bem adiantada e que a secretaria de Infraestrutura vai assumir o trabalho. “Hoje ela está bem encaminhada, está faltando apenas a parte da iluminação, já há um levantamento em torno de R$ 830 mil, de maneira que não vai alterar, a gente está no governo também fazendo essa ponte, acompanhando não somente a parte política, mas também a parte administrativa”, concluiu.

Deixe uma resposta