Roberta Arraes toma posse do cargo de deputada, em Recife

(Foto: Facebook/Roberta Arraes)

No primeiro dia do ano Miguel Coelho foi empossado e iniciou seus trabalhos na prefeitura de Petrolina, enquanto isso nesta segunda-feira (02), Roberta Arraes (PSB) assumiu a vaga do ex-deputado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A nova deputada do Araripe, Roberta Arraes (PSB) obteve cerca de 38 mil votos nas eleições de 2014 e ficou com a 4º suplência. Em sua página no Facebook, Roberta Arraes (PSB), falou sobre o novo cargo.

“Hoje foi um dia de grandes emoções e momentos especiais que marcaram o início de minha nova jornada. Tomei posse como Deputada Estadual, reafirmando meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelos pernambucanos, junto ao Governo do Estado e prefeitos e com o apoio do povo. A vocês, que me acompanham diariamente e confiam em meu trabalho, meus sinceros agradecimentos. Estou pronta para assumir esse desafio!”

Além de Roberta Arraes, assumiram efetivamente os deputados Jadeval de Lima (PDT), Paulinho Tomé (PT), Isaltino Nascimento (PSB) e Laura Gomes (PSB). Os suplentes Gustavo Negromonte (PMDB) e Teresinha Nunes (PSDB) assumiram porque os deputados Nilton Mota (PSB) e Alberto Feitosa (PR) se licenciaram o primeiro para assumir a Secretaria estadual de Agricultura e o segundo a pasta de Habitação da Prefeitura do Recife.

Deixe uma resposta