Rompimento do PSB em Petrolina: Paulo Câmara adverte Gonzaga e Lucas Ramos “as consequências disso só o futuro vai dizer”

Miguel, Fernando Filho, Fernando Bezerra, Paulo Câmara

Governador Paulo Câmara ainda confia na unidade do PSB em Petrolina para as próximas eleições

Neste final semana o governador Paulo Câmara esteve em Petrolina participando da última edição da Agenda 40 na cidade, evento realizado pelo Diretório Municipal do PSB, com a finalidade de ouvir as demandas da população para elaborar o pleno de governo que será apresentado pelo pré-candidato do partido a prefeito neste município, deputado Miguel Coelho.

A cúpula estadual do PSB esteve presente reafirmando a disposição em apoiar integralmente a pré-candidatura de Miguel Coelho. Como foi previamente anunciado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, Paulo Câmara veio a cidade corroborar o nome de Miguel como o pré-candidato do partido nestas eleições.

E  o governador não fez mistério, ele foi o último a chegar ao evento, por volta das 10 horas da noite, e foi logo dizendo o que todos queriam ouvir. ” Miguel Coelho é nosso pré-candidato a prefeito de Petrolina”.

Após o evento, em coletiva de imprensa, o governador foi questionado sobre a dissidência dos deputados Gonzaga Patriota, que não esconde a mágoa em ter tido o partido retirado de suas mãos pelos fernadistas, e Lucas Ramos, que também sonhava em ser o candidato do partido com o apoio do governador e que reclama da falta de diálogo por parte do senador e seus filhos. Os dois têm dito reiteradamente que não apoiam o candidato indicado por Fernando Bezerra Coelho em hipótese alguma.

Paulo Câmara foi sucinto ao comentar o assunto. “O PSB trabalha para os candidatos do PSB, então, todos os filiados têm que saber disso, têm que saber que nós temos uma unidade, que nós temos um modo de pensar, que nós temos questões que para nós são muito importantes”, assegurou.

Para Câmara, caso Gonzaga e Lucas não mudem de ideia, estarão contrariando uma determinação do partido de apoiar Miguel. “Agora a consequência disso não cabe a gente analisar, só o futuro vai dizer”, alertou.

Deixe um comentário