Ronaldo Silva denuncia suposta ação de cambistas na venda dos camarotes do São João em Petrolina

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) está denunciando a presença de supostos cambistas na comercialização dos ingressos para o camarote do São João 2022 em Petrolina. De acordo com o parlamentar, há empresas se utilizando de pessoas para aquisição das entradas no valor de R$ 120, que já estão sendo repassados na internet pelo triplo do preço.

“Nós temos que fiscalizar, tanto a Prefeitura, quanto a Câmara de Vereadores de Ministério Público“, afirmou no programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta sexta-feira (6). Ainda segundo o edil, esses ingressos que estavam sendo vendidos presencialmente em Petrolina já estão circulando na internet.

Ingressos estão sendo vendidos online e pelo triplo do valor

“As empresas compram e botam cambistas. Hoje, como um cidadão, uma pessoa simples quer ir, só consegue comprar por 500 reais. Isso é uma vergonha. 450 a vista ou 480 no cartão, isso é uma falta de vergonha, isso é uma falta de respeito”, destacou.

Ele afirmou na Rádio Jornal Petrolina que repassará a demanda ao prefeito Simão Durando (União Brasil) e aguarda uma solução para essa questão.

Tenho certeza que o nosso prefeito Simão Filho vai tomar conhecimento para que ele possa nos ajudar, a ajudar o povo de Petrolina a participar com segurança do São João de nossa cidade“, finalizou.

O Blog procurou a Prefeitura de Petrolina solicitando uma resposta em relação ao fato denunciando. Contudo, a questão da comercialização dos camarotes compete a empresa vencedora da concessão, que ainda não se manifestou.

Deixe um comentário