Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rondesp e GATI prendem traficantes de drogas em Petrolina

(Foto: Divulgação/Rondesp)

Três homens foram presos na tarde da quinta-feira (8), em Petrolina em uma ação conjunta da Rondesp com o GATI. Os acusados foram vistos comercializando drogas no Arco da Ponte, em Juazeiro e fugiram para a cidade vizinha. A Polícia Militar de Juazeiro acionou o 5º BPM, que consegui interceptar o trio no Distrito Industrial.

Durante a abordagem as Polícias Militares encontraram 31 gramas de cocaína no veículo dos acusados. Um dos ocupantes do cargo informou que na sua residência, no bairro Ouro Preto, havia mais droga escondida dentro de um aparelho de som.

A Polícia também encontrou cocaína dentro de uma caixa, escondida na casa de uma mulher, no bairro Jardim Maravilha. Ela também foi presa na ação. A ação terminou no Residencial Vivendas, onde foi encontrada mais cocaína e uma agenda, que servia para o grupo anotar as vendas da droga.

Ao todo a Rondesp apreendeu 823 g de cocaína, nove trouxas da droga, R$ 57,00 em espécie, um veículo Gol placa JNO 5914, uma agenda e uma balança de precisão. Os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Petrolina.

Deixe uma resposta