Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rondesp intensifica ações de combate ao tráfico de drogas em Casa Nova

(Foto: Divulgação/Rondesp)

O trabalho de combate ao tráfico de drogas no interior da Bahia teve resultados positivos nos últimos dias. Equipes da Rondesp Norte conseguiram prender quatro homens acusados de traficar entorpecentes no município de Casa Nova.

Na tarde do sábado (10), um homem foi preso no Povoado de Angico Branco, zona rural da cidade, vendendo drogas em sua residência. De acordo com a Rondesp, na casa do acusado foram encontrados um tambor, onde estava escondida uma planta da erva Cannabis sativa. Os policiais também apreenderam um revólver calibre .22 e sementes da erva.

Também no sábado, os Policiais Militares prenderam três homens traficando drogas no bairro Vila Isabel. Eles foram vistos vendendo cocaína na calçada de uma residência e foram abordados pela Rondesp. Com eles foram encontradas duas petecas da droga.

Dentro do imóvel a PM encontrou mais quatro petecas do entorpecente, uma balança de precisão e R$ 220. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Juazeiro.

Deixe uma resposta