RONDESP Norte prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Juazeiro

(Foto: Rondesp)

No fim da tarde desta quarta-feira (16), equipes da Rondesp Norte receberam denuncia através do DISK RONDESP, dando conta de que nas proximidades do ginásio de esportes, bairro Novo Encontro em Juazeiro (BA), um homem a bordo de uma motocicleta Honda de cor preta, estaria fazendo entrega de drogas num espetinho do bairro.

O suspeito foi abordado na Rua do Coliseu, com ele os policiais encontraram 05 petecas de um pó branco tipo cocaína. O rapaz disse que estaria apenas fazendo “avião” (pessoa que entrega droga) para um homem daquele mesmo bairro. As viaturas seguiram até o endereço citado e prenderam o segundo suspeito que estava saindo de casa conduzindo um veículo Hilux, cor branca.

No interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade de petecas de um pó branco tipo cocaína. Devidamente autorizados os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa do suspeito sendo encontrado outra grande quantidade de petecas com o mesmo pó.

O homem de prenome Marcos, acompanhou as equipes até a residencia de sua mãe, onde foi encontrado enterrado no quintal um cano contendo um saco plastico com uma substância tipo cocaína. Outros dois pedaços de tubo foram encontrados, contudo estavam vazios uma vez que, o acusado disse que teria vendido a droga que neles se encontravam.

Após concluída a ocorrência, as equipes apresentaram os conduzidos no Complexo Policial de Juazeiro.

Deixe uma resposta