RONDESP Norte prende indivíduo com arma de fogo e maconha em Jacobina

Material apreendido (Foto: Divulgação/PM)

Na noite da última segunda-feira (22), por volta das 22h30, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina (BA), realizavam ronda na Rua Benjamin Constant, Bairro Leader quando avistaram Marailton da Silva Santos em atitude suspeita.

O indivíduo ao perceber as viaturas empreendeu em fuga sendo alcançado e detido. Ao realizar abordagem com busca pessoal foi encontrado em seu poder uma arma de fogo tipo revólver calibre .22, com a numeração adulterada, municiado com 03 munições intactas.

Em seguida as guarnições foram junto com o detido até a residência dele, haja vista que o suspeito teria informado que seria usuário de droga. No local foi encontrada dentro do guarda roupa uma quantidade de uma erva seca aparentando ser maconha.

O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil de Mairi (BA) para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta