Saiba o que abre e fecha em Petrolina no feriado de Finados

O Dia de Finados é nacionalmente comemorado no dia 02 de novembro, por isso, nesta sexta-feira (02), o comércio e os serviços das repartições públicas de Petrolina (PE) estarão suspensos. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio reabrem no sábado (03).

Na prefeitura não haverá expediente. Durante o feriado, apenas os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

As agências bancárias de Petrolina estarão fechadas no feriado da sexta-feira (02), e voltam a atender o público na segunda-feira (5), em horário normal. Os caixas eletrônicos permanecem ativos.

O River Shopping vai abrir em horário especial. A praça de alimentação e a área de lazer vão receber o público das 12h às 22h, o Hiper Bompreço vai funcionar das 8h às 22h. As lojas estarão abertas das 12h às 20h. O Expresso Cidadão vai estar fechado no feriado. Já o Cinema vai funcionar conforme programação disponível no site.

O Museu do Sertão de Petrolina estará fechado para visitação, nesta quinta-feira, 1º de novembro e sexta-feira (02), em decorrência dos feriados do ‘Dia do Servidor’, comemorado no último dia 28 de outubro, e do ‘Dia de Finados’. O memorial volta a funcionar em horário normal no sábado (03). O equipamento tem entrada livre e funciona das terças-feiras aos sábados, das 9h às 17h e aos domingos de 9h às 14h, no centro da cidade.

Deixe uma resposta