Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Salgueiro anuncia volta de Sérgio China para comandar equipe

Sérgio China tem muito trabalho a fazer no Salgueiro. (Foto: Adelson Costa/Pernambuco Press)

Vice-campeão com o Carcará em 2015, o treinador Sérgio China está de volta ao Salgueiro. O anúncio da contratação do técnico foi realizado na tarde desta quinta-feira (22), confirmando as especulações de sua contratação. Ele vai comandar a equipe do Salgueiro, que não tem apresentado bons resultados na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

De acordo com o presidente do Salgueiro, José Guilherme da Luz, a experiência de Sérgio China com jovens atletas pesou na escolha. “A filosofia do Salgueiro consiste em trabalhar com jovens jogadores, pela realidade financeira. Temos que preparar o time para este ano e para os próximos. Ele já trabalhou no clube, foi vice-campeão em 2015, trabalhou em várias equipes do Nordeste com atletas jovens. Ele próprio é jovem, moderno e como atleta jogou em Portugal, então tem uma história e base no futebol que pode nos ajudar”, explicou José Guilherme.

Com apenas uma vitória em seis jogos pelo campeonato estadual, o Carcará precisa melhorar, e muito, seu rendimento para seguir em busca do título pernambucano. A equipe volta a campo neste domingo (25), às 16h, contra o Afogados. O jogo vai acontecer no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Deixe uma resposta