Salgueiro exalta favoritismo do Sport na semifinal

 

As duas equipes se enfrentam na tarde  desta quinta (21), na Ilha do Retiro

As duas equipes se enfrentam na tarde desta quinta (21), na Ilha do Retiro

Já foram duas vitórias contra o Sport no Pernambucano 2016, todas pelo placar simples de 1×0. Mas, mesmo com o bom retrospecto, o Salgueiro se mantem isento do favoritismo no jogo de hoje. Para o Carcará, o importante é trabalhar para um terceiro bom resultado esse ano e assim, quem sabe, levar um novo triunfo diante do Leão. “O Salgueiro tem suas qualidades e esperamos que amanhã (hoje) possamos ter sorte para sair do Recife com um resultado interessante para o próximo jogo”, avaliou o goleiro Mondragon, que ainda não enfrentou o Sport esse ano.

Os jogadores do Salgueiro veem a responsabilidade maior em campo do time rubro-negro, com mais necessidade de um resultado que agrade à torcida. “Sabemos que é um jogo difícil, contra um time grande da capital, mas estamos preparados”, garantiu Mondragon.  O goleiro havia lesionado o músculo posterior da coxa na última semana e já está melhor. No treino de ontem, dividiu a posição com o reserva Gleybson, realizando as mesmas atividades. Se o atual número 1 do Carcará inicia o jogo, ainda é uma questão para o técnico Sérgio China definir.

O time de Salgueiro tem apenas 11 anos e já participou de uma Série B. Os torcedores no Sertão cobram o elenco. “A torcida está acostumada a isso, até alguns momentos acha que a equipe é mais do que é, como Sport, Santa Cruz e Náutico, que são centenárias e tem uma tradição. É uma equipe em ascensão. Temos os pés no chão, porque temos limites, mas estamos sempre tentando ultrapassá-los”, concluiu o comandante.

Deixe uma resposta