Salgueiro leva gol no fim da partida e perde na Série C do Brasileirão

Salgueiro precisa vencer para continuar sonhando com classificação para a próxima fase. (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

O Salgueiro perdeu para o líder da Série C do Campeonato Brasileiro nesse domingo (08). O Carcará soma cinco jogos sem vencer na competição e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, a equipe pernambucana ocupa a oitava colocação do campeonato, com dois pontos a mais do que a Juazeirense, que abre a zona de rebaixamento.

O Atlético-AC venceu o Salgueiro por 2 a 1, jogando em casa, no estádio Florestão, em Rio Branco. O jogo foi válido pela 13ª rodada do grupo A da competição. O atacante Eduardo abriu o placar para o time acreano na etapa inicial, o volante Vitão empatou a partida para o Carcará no começo do segundo tempo e o lateral-esquerdo Alfredo garantiu a vitória do Atlético aos 41 minutos do segundo tempo.

Na segunda-feira (16), o Carcará entra em campo contra o Náutico, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), às 21h15 (de Brasília). Caso vença, a equipe – a depender dos outros resultados – pode chegar a 18 pontos, pular para a 5ª colocação e ficar somente a um ponto do G4.

Deixe uma resposta