Salgueiro vence o Coruripe e garante primeira vitória na série D do Brasileirão

((Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Grande Rio)

No último sábado (11), o Salgueiro enfrentou o Coruripe pela 2ª rodada da Série D do Brasileirão. No primeiro tempo, o time pernambucano entrou demonstrando garra, mas não conseguia acertar nas finalizações. O primeiro gol da partida foi marcado por Ranieri em um lance de escanteio. Diante das dificuldade impostas pelo adversário, o Carcará apostou em lançamentos longos, Tarcísio recebeu e marcou o segundo gol.

No segundo tempo, a equipe do Coruripe entrou determinada a virar o jogo. Aos seis minutos, Palhinha marcou de falta. O treinador Lino fez três substituições no meio de campo para a equipe continuar armando, mas o ritmo acabou diminuindo. O time da casa aproveitou pra segurar o resultado. Deu certo, o jogo terminou em 2 a 1 para o Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro chega aos quatro pontos e assume a vice-liderança do grupo A8. Já o Coruripe amarga a lanterna da chave. No próximo sábado (18), às 20h, o Salgueiro recebe o Sergipe no Cornélio de Barros. Já o Coruripe encara o Fluminense de Feira no Jóia da Princesa, no próximo domingo (19), às 16h.

Com informações do GE

Deixe uma resposta