Samara da Visão afirma que houve erro da Câmara ao computar voto favorável, mas não se manifesta por correção da ata

Samara da Visão (PSD) concedeu uma nova entrevista por telefone ao programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta terça-feira (29). A edil usou o espaço para explicar que houve um erro no registro da ata da última sessão (22), que não constou seu posicionamento contrário ao aumento da cota de combustível.

LEIA TAMBÉM

Vereadora Samara da Visão se contradiz ao dizer que votou contra projeto que aumenta conta de combustível em Petrolina

“Assinei a matéria pedindo a retirada que o professor Gilmar tinha colocado. Eu escutei o presidente dizendo que respeitava meu voto contrário e o de professor Gilmar. O que acontece é que na hora da votação, entrou em bloco. Eu só era contrária ao do combustível e aconteceu essa distorção. Na justificativa ele afirma que já havia registrado a abstenção de Gilmar. A única que eu era contrária era a questão do combustível”, disse a Rádio Jornal Petrolina.

“Eu era contrária porque eu nem utilizo o combustível inteiro, ele retorna. Ele não é um cartão cumulativo. Se os demais colocaram que há a necessidade de aumentar, eu respeito. Mas sou categoricamente contra. Pra mim estava muito claro que ele [Aero] entendia que eu era contrária. Dessa forma me deixou claro e tranquila que ele entendeu”, reiterou.

Ata aprovada sem correção

Diante da falha no registro citado por Samara, a expectativa era que a vereadora pedisse a correção da ata da última sessão. Isso porque, o documento entra em votação na sessão seguinte, no caso, hoje. Contudo, há pouco, a ata da última sessão foi aprovada com a mesma redação ora relatada pela vereadora Samara, sem qualquer objeção da edil.

Deixe um comentário