Samsung vai parar de vender Galaxy Note 7 definitivamente

(Foto: Internet)

Em seu site de anúncios à imprensa, a Samsung já havia emitido uma nota oficial. (Foto: Internet)

A Samsung Electronics vai encerrar a produção do Galaxy Note 7, isto é, acabará definitivamente com a fabricação e venda do seu smartphone. Nas últimas semanas, várias unidades do modelo pegaram fogo de maneira espontânea por conta de um problema da bateria.

A informação veio da agência Efe, que ouviu nesta terça-feira (11) um porta-voz da empresa sul-coreana. “A Samsung finalizou sua produção do Galaxy Note 7. Entende-se que, definitivamente”, explicou.

Em seu site de anúncios à imprensa, a Samsung já havia emitido uma nota oficial em que confirmava a informação anterior de que os aparelhos teriam sua fabricação e venda interrompidas.

“Estamos trabalhando com órgãos reguladores relevantes para investigar os casos relatados recentemente envolvendo o Galaxy Note 7. Como a segurança dos consumidores continua a ser a nossa principal prioridade, a Samsung vai pedir às operadoras e parceiros comerciais em todo o mundo para parar de vender e trocar o Galaxy Note 7 enquanto a investigação estiver ocorrendo”, dizia o texto.

Fonte Uol

Deixe uma resposta