Santa Cruz encara Atlético-PR para apagar imagem do clássico

O técnico Milton Mendes vai fazer algumas mudanças em relação ao time que perdeu o clássico/Diego Nigro

O técnico Milton Mendes vai fazer algumas mudanças em relação ao time que perdeu o clássico/Diego Nigro

Vencer o Atlético-PR, neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, é importante para o Santa Cruz não só em termos de classificação no Brasileirão. Os corais precisam da vitória também para apagar a má impressão deixadano clássico contra o Sport, na última quarta-feira, no Arruda. No duelo com o Leão, os tricolores jogaram muito mal e perderam de 1×0. Logo, nada melhor do que ganhar fora de casa para desfazer a imagem deixada no último jogo. Isso ainda faria o Santa subir um pouco na tabela. Atualmente, o Tricolor é o sétimo com oito pontos. O adversário está na vice-lanterna com quatro.

Mudanças na equipe do Santa Cruz

Para esta partida, o técnico Milton Mendes vai fazer algumas mudanças em relação ao time que perdeu o clássico. Saem Alemão e Roberto, este suspenso pela expulsão contra o Sport, e entram Néris e Tiago Costa respectivamente. Já o restante da equipe deve ser a mesma. Assim, o Santa Cruz deve ir com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Keno, Arthur e Grafite. O treinador, porém, não confirmou esse time. Prefere esperar alguns exames físicos para saber se pode contar com todos como planeja.

“Não temos ainda definido. Vamos fazer exames com Keno e Arthur. Temos sequências de jogos e sentiu-se um pouco. Vamos esperar exames amanhã”, disse o comandante tricolor.

Grafite como esperança de gols

Com seis gols na Série A, o atacante Grafite é a principal esperança de gols do Santa Cruz. A expectativa é que ele esteja em dia de artilheiro para a vitória sair. Além disso, fica a torcida dos corais para que ele se isole na artilharia da competição. Atualmente, ele divide a ponta com Bruno Rangel, da Chapecoense.

Adversário em má fase

O Atlético-PR vem em baixa na temporada. Só venceu uma no Brasileirão e está na zona de rebaixamento. Por isso, só a vitória interessa neste sábado. Como todo time em má fase, o Furacão busca reforços para reagir no campeonato. Enquanto isso não ocorre, vai trabalhando com o que tem à disposição.

FICHA DA PARTIDA – ATLÉTICO-PR X SANTA CRUZ

Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Keno, Arthur e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Brasileirão (6ª rodada).Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR). Horário: sábado, às 16h. Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares:Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Com informações do Blog do Torcedor

Deixe um comentário