Santa Cruz: Milton Mendes valoriza elenco diante do Flu

 

Milton Mendes confirmou que o Santa Cruz continua no mercando em busca de novas contratações. O técnico revelou que o Tricolor busca jogadores com um perfil mais maduro/JC Imagem

Milton Mendes confirmou que o Santa Cruz continua no mercando em busca de novas contratações. O técnico revelou que o Tricolor busca jogadores com um perfil mais maduro/JC Imagem

Santa Cruz e Fluminense se enfrentam, neste sábado (21), no Rio de Janeiro(RJ), em partida válida pela segunda rodada no Campeonato Brasileiro da Série A. O embate marca o encontro entre dos tricolores com objetivos diferentes na competição. Enquanto os cariocas comandados por Fred, Diego Cavalieri, Magno Alves e companhia visam a Libertadores e o título, os pernambucanos focam na permanência. O que não interfere em nada na partida para o técnico Milton Mendes. Segundo o treinador, dentro de campo é um time contra o outro.

“Vai ser onze contra onze. É uma equipe que tem atletas de qualidade, com grandes histórias, mas também temos jogadores com qualidade que querem despontar no futebol nacional”, afirmou Mendes.

O técnico do Santa Cruz ainda declarou que não admite perder a partida por falta de entrega dos seus comandados. Na visão de Milton, o time que demostra mais empenho dentro do campo fica mais próximo de conquistar os três pontos.

“É claro que nós quando entramos em campo estamos sujeitos aos três resultados. Se perder por méritos do adversário, eu aceito. Mas por falta de dedicação, eu vou ficar chateado. Irei entender se perder para uma equipe superior a nossa. Não vou aceitar perder para uma equipe que lutou menos que a nossa. Quem luta mais tem uma maior chance de vencer”, confirmou.

REFORÇOS

Milton Mendes confirmou que o Santa Cruz continua no mercando em busca de novas contratações. O técnico revelou que o Tricolor busca jogadores com um perfil mais maduro. “Estamos a procura de bons jogadores. Sem dúvida estamos com um plantel muito jovem, mas precisamos de atletas experientes e que devem chegar para fortalecer o grupo”, finalizou.

Com informações do Blog do Torcedor

Deixe uma resposta