Santa Cruz perde o quarto jogo seguido e está praticamente rebaixado no brasileirão

(Foto: Internet)

Grafite não poupou críticas à equipe pernambucana. (Foto: Internet)

Após a quarta derrota seguida, dessa vez para o Flamengo, o Santinha tem 98% de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O levantamento tem como base o mando de campo dos jogos e o retrospecto das equipes na competição, bem como a dificuldade dos jogos em função dos adversários.

O time pernambucano não conseguiu segurar a pressão do Flamengo. O rubro-negro conseguiu administrar o jogo após o primeiro gol e venceu por 3 a 0 com facilidade. O Santa Cruz continua na vice-lanterna, com apenas 23 pontos conquistados, faltando apenas nove jogos para o fim da competição.

Grafite

Ídolo da torcida e líder do time. As duas alcunhas dão ao atacante Grafite a moral suficiente para tocar em feridas abertas com o tempo nesta temporada no Santa Cruz. E após a derrota o atacante fez duras críticas à organização e planejamento da equipe para a competição.

– Tivemos um primeiro semestre muito gratificante e um segundo com muita coisa errada. Tudo errado. Desde lá de cima até chegar em campo. Planejamento, recrutamento… Estamos pagando por isso. Sabemos que a Série A é difícil e complicada. O futebol é ingrato e pune quem não se planeja e não se prepara. A nossa realidade é bem difícil por tudo que acontece dentro e fora de campo.

Deixe uma resposta