Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Santa Cruz supera Carrancas e é campeão da Liga Nordestina de Futebol Americano

A final da Liga Nordestina de Futebol Americano 2018 não foi como a torcida petrolinense esperava. Dono da melhor campanha da fase de grupos e invicto na competição, o Carrancas FA recebeu o time do Santa Cruz Pirates na tarde de sábado (8), mas acabou derrotado por 20 a 26 e ficou com o vice.

O jogo colocou frente a frente as únicas equipes invictas e os dois primeiros quartos foram de muito equilíbrio. As equipes foram para o intervalo empatados em 20 a 20. No terceiro quarto o Pirates conseguiu um touchdown e saltou na frente, mas o Carrancas correu atrás e até chegou a empatar.

No entanto, a arbitragem – contestada pelo time local em vários outros lances importantes do jogo – invalidou o lance, para desespero da torcida que começou a entoar gritos de “no apito”, em referência à atuação da arbitragem. Com o título a equipe de Recife disputará a elite da modalidade em 2019.

Deixe uma resposta