São João de Petrolina 2019 contará com espaço solidário; estande de doações será montado no Pátio Ana das Carrancas

Este ano, o São João de Petrolina contará com um espaço solidário, organizado por um grupo de lideranças comunitárias do município. A iniciativa tem como objetivo, arrecadar donativos que serão doados posteriormente para famílias carentes da cidade.

A ação solidária já foi aprovada pela gestão municipal. Os detalhes de como será a estrutura ainda não foram divulgados, mas os organizadores já comemoram a parceria com a prefeitura e convidam a população para ajudar a causa.

“A gente teve a ideia de colocar uma barraca lá no São João do Vale, e tivemos a surpresa ontem [30], do nosso prefeito Miguel e a vice-prefeita Luska, informando a garantia da nossa barraca. Nós vamos montar nossa barraca para arrecadar alimento, fralda, leite, e depois entregar para famílias de bairros carentes de Petrolina, para matar a fome e fazer a felicidade dessas pessoas”, disse Cícero Romão.

“Durante os nove dias de festa, nós vamos estar lá com esse estande arrecadando alimentos em prol dessas pessoas que realmente precisam. A expectativa é de conseguir um número bom de doações, desde já nós agradecemos o apoio de todos que nos ajudam. A gente convida Petrolina em si, e que faça sua parte, venha curtir o maior São João do Vale, e contribuir com a nossa campanha, não é obrigatório, mas pedimos a todos que tragam sua contribuição, as famílias agradecem”, completou Elisângela, Presidente da Associação de Moradores do Vale das Esmeraldas.

Um Comentário

Deixe uma resposta