São João de Petrolina 2020 já tem local definido; terreno do antigo Ceape será o novo Pátio de Eventos

Imagem: Jairo Dronex

Em 2020, o São João de Petrolina terá outro endereço. O novo Pátio de eventos da cidade será construído no terreno do antigo Centro de Abastecimento de Petrolina (CEAPE). A licitação para contratação da empresa responsável pela obra foi realizada na última sexta-feira (6).

As obras devem ser iniciadas em breve, e o prazo de execução dos serviços será de quatro meses. O valor da obra está orçada em R$ 2.849.683,88 milhões.

A boa notícia da construção do novo Pátio de eventos no terreno do CEAPE acalma os rumores sobre o destino do maior evento do município de Petrolina. Contudo, o anúncio torna ainda mais incerto o resgate do antigo Centro de Abastecimento.

3 Comentários

  • Maria

    7 de dezembro de 2019 at 15:53

    Porque não colocam esse pátio de evento longe de área residencial? Já na saída da cidade. Quanto mais longe melhor.
    Essa área do antigo ceape em seu entorno tem muitas residências e nos dias festivos vai incomodar os moradores, ainda mais no São João onde a programação é de péssimo gosto cultural, então coloquem esse espaço bem longe da cidade. Não se preocupem que o povo que gosta dessas festas irá com muito gosto.

    Responder
  • CLÁUDIO FREITAS DE QUEIROZ

    8 de dezembro de 2019 at 17:03

    Boa tarde, Maria. Concordo com você em grau, número e gênero. Entendo ser ser a maior aberração, essa festa próximo residências, bem como na rota do aeroporto. Ainda sugiro a região do “burrinho”, “capim” e afins…, ja que não pode ser naus distante!

    Responder

Deixe uma resposta