São João: Polícia Civil apresenta balanço da festa no Pátio Ana das Carrancas

(Foto: Arquivo)

Foram nove dias de festa e com os shows encerrados no Pátio Ana das Carrancas, a Polícia Civil de Petrolina divulgou nessa segunda-feira (25) o balanço das ocorrências registradas no local. Durante as noites de São João foram contabilizadas apenas três prisões.

Uma delas foi em flagrante por tentativa de roubo de celular e outras duas por furto do mesmo objeto. As equipes da Polícia Civil também registraram uma condução por desrespeito à Lei Maria da Penha e uma prisão em flagrante por falsificação de ingresso para a festa.

Três pessoas foram conduzidas à delegacia por desacato e responderão na Justiça pelo crime. Também foram contabilizadas uma prisão por uso de drogas no Pátio e outra por agressão.

Celulares e documentos

Nos nove dias de festa foram registrados 85 aparelhos celulares furtados no Pátio Ana das Carrancas e cinco extravios do mesmo objeto. Até o momento somente 9 aparelhos foram recuperados pelos seus donos.

A PC também contabilizou 13 extravios de documentos pessoais, 38 furtos diversos – incluindo bolsas, cartões de crédito e carteiras – e não houve furto ou roubo de veículos.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o dia com o maior número de ocorrências foi na quarta-feira (20), quando houve recorde de público na edição 2018, com 100 mil pessoas no Pátio.

Deixe um comentário