Sarau Poético integra as comemorações ao Dia da Poesia em Juazeiro

Espaço Cultural Arco da Ponte

Como parte das comemorações ao Dia da Poesia (14 de março) que será celebrado neste sábado, dia 19, a partir das 17 horas, no espaço cultural do Arco da Ponte, será realizado um sarau poético, com muita música e poesia, juntando-se à programação especial realizada pela secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro, que conta ainda com o II Encontro de Poetas e Repentistas.

De acordo com a SECJU, a programação é extensa, vai das 17 às 22:30, reunindo o melhor da poesia de Juazeiro, com autores e declamadores de vários estilos, além da música que vai do forró ao rock, sem esquecer da MPB e de estilos que se consagraram no Vale do São Francisco. Na programação estão os poetas declamadores, Demis Santana; Sérgio Murilo; Ruthe Maciel, entre outros convidados.

Também farão parte do Sarau Poético a banda de pop-rock Lillith; o cantor Arimatéia, e o músico/compositor e sanfoneiro Silas França. Toda a programação é gratuita e a população está convidada a prestigiar e a celebrar o Dia da Poesia em Juazeiro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da secretaria de Cultura e Juventude – SECJU.

Deixe uma resposta