Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sargento Horácio toma posse e fala em elevar o debate na Câmara de Vereadores 

Com a saída da vereadora Cristina Costa (PT) para disputar as eleições de outubro mirando uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), sua vaga será ocupada nos próximos meses por Horário Freire (PMN).

LEIA TAMBÉM:

Cristina Costa ratifica sua saída da Câmara de Vereadores e confirma Cabo Horácio em sua vaga

Sargento Horácio é natural de Cabrobó (PE), mas reside em Petrolina há mais de 30 anos. Foi o 40º vereador mais votado nas eleições de 2016 em Petrolina (PE) com 1.111 votos, ficando na primeira suplência da coligação PT/PMN /PMB/PC do B.

“Minha missão é levar conhecimento à sociedade de Petrolina sobre a atividade de segurança pública desempenhada aqui pelos policiais e bombeiros militares e também de puder prestigiar a grande pessoa que é Cristina Costa”, disse.

Outra missão que Horácio se dispôs a fortalecer é o de “elevar o debate” na Câmara de Vereadores. “A gente vê que precisa melhorar, porque a política está desgastada desde o período da saída da presidente Dilma. A gente espera com os companheiros que estão aqui hoje em mostrar mais o que o povo quer ver e tentar buscar soluções”, destacou.

Com a chegada de Horácio, a vereadora Cristina Costa fará seu discurso de despedida na sessão de terça-feira (21) e se afastará de vez da Câmara para disputar as eleições como deputada estadual.

Fotos: Wesley Lopes

Deixe uma resposta