Secretário argumenta otimismo na geração de novos empregos em Juazeiro da Bahia

Carlos Neiva Juazeiro 1

Uma nova agência do Banco do Nordeste (BNB) construída na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, entrou em funcionamento nesta quinta-feira (04/01). A notícia foi divulgada pelo gerente Danivan Borges. A inauguração solene deve ocorrer até março, mas os clientes já contam com os serviços e produtos da instituição, especialmente na concessão de crédito.

 Conforme Borges, a nova unidade do BNB planeja investir R$ 30 milhões em Juazeiro este ano. “Já temos R$ 700 mil contratados”, antecipou. A boa notícia emociona o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva. “Essa expansão do crédito será importante para fomentar a economia. Vamos avançar ainda mais”, disse.

Neiva também destacou a atuação estratégica do BNB para a economia de Juazeiro. O secretário recordou financiamentos bancários que turbinaram o desenvolvimento socioeconômico do município, a exemplo do Juá Garden Shopping. “O crédito do BNB deu mais segurança para os lojistas que acreditam e investem na cidade por meio do Juá Garden”, finalizou o secretário que se mantem otimista com a chegada do progresso na terra da alegria.

Deixe uma resposta